quinta-feira, 23 de outubro de 2008

festinha particular...


Ele me pegou pelo cabelo, já dentro do meu apartamento. Me colocou contra a parede de costas, subiu meu vestido (novamente!), beijou a boca, a nuca, as costas. Apertava minha bunda com vontade, desejo, tesão... Eu suava, gemia e implorava por mais prazer. O Henrique não é grosso, mas é grosseiro e aquele homem enorme me subMETENDO daquele jeito me deixava ainda mais enlouquecida.

De repente a minha campanhia toca. Quem poderia ser? - pensei. O Henrique implorou:
- Abre não!
Eu não respondi, apenas baixei o vestido e abri a porta. O Henrique ainda estava se recompondo quando a Renata e Erick estava à porta. A Renata era uma loira linda, e o Erick um moreno sarado, não tão grande como o Henrique, mas tão gostoso quanto... Eles eram convidados da festa do Márcio e certamente viram a animação minha e de Henrique quando saímos de "mansinho" (rs).
- Ué! Vocês não vão voltar pra festa não? - a Renatinha perguntou
- É, todos estão esperando vocês - completou o Erick
- Estamos fazendo nossa festinha particular - o Henrique deu a resposta que eles esperavam e continuou - vocês não querem ficar por aqui não?

A Renata olhou pro parceiro e mordeu os lábios, ele acenou positivamente com a cabeça e decidiram ficar.

- Vou pegar algo pra beber - eu disse

Da minha cozinha deu pra ver a imediata pegação do Henrique e Renata, fiquei com mais tesão ainda. Achei uma champagne e fui separar as taças. O Erick me pegou de surpresa, por trás...

- Ui! - suspirei
Ele me colocou em cima do balcão da pia e começou a me beijar, passeou pelos meus seios com aquela sua língua molhada, gostosa, faminta. A Renatinha já estava cavalgando no Henrique quando eu e o Erick saímos da cozinha com as bebidas... Coloquei a garrafa e taças na mesa de centro, enquanto o Erick me apalpava toda.
Eu o empurrei na minha poltrana e segui o exemplo da Renatinha, que no sofá, já fazia o Henrique urrar de tesão. Comecei a cavalgar no Erick, ele parecia faminto; o seu membro estava duro que eu podia senti-lo latejar lá dentro. E de lá só saíria quando estivesse satisfeito... Nada demorou muito, em me ver com Erick e pela performace da Renata o Henrique logo gozou, os dois se beijavam e nos olhavam como quem assisti filme pornô. Mal terminaram, já estavam ardendo em tesão novamente. Eu cavalgava no Erick que me olhava como se somente nós dois estivessemos ali. Comecei a rebolar no seu membro e ouvi o Henrique comentar:

- Ah não! Assim eu vou me matar de tesão aqui

A Renatinha sorria. Saber que eles estavam animados me deixava enlouquecida... Adoro dar tesão! Os olhos do Erick brilhavam não sei se de tesão, desejo ou paixão; apenas sei que ele gozou urrando e me empurrando contra seu (cacete) corpo.

- Nossa! Você é muito gostoso - eu suspirei
O Erick mordeu os lábios. Bebeu um gole de champagne e nós quatro nos olhamos. Ficamos alguns segundos em silêncio, apenas nos olhando. A Renata era uma safada, ficava com homens e mulheres, o Erick era seu parceiro há algum tempo e ela adorava dividi-lo e ser dividida... Eu me levantei nua, a lua brilhava na minha varanda e a noite tinha apenas começado. Os três me olhavam esperando o que eu faria.

- Sigam-me - eu indiquei o caminho do quarto.

Minha cama king size esperava branca e limpa por nossos corpos... Passamos uma noite inteira entre beijos, mãos, línguas e membros. Lembro da Renatinha sendo penetrada duplamente pelo Henrique e Erick (ainda não sou adepta, mas admiro quem é), me deliciei com a imagem. Dava pra ver nos olhos dela o tesão daquele momento. Os meninos então ficavam mais duros a cada penetração. Claro que não podia esquecer da chupada que ganhei do Henrique enquanto eu mesma chupava o Erick... Huum! Fico molhada só de me recordar...
Pela manhã, a Renata e o Erick já tinham ido embora; acordei (com fome) ao lado do Henrique...

5 comentários:

  1. ...
    ja estava com saudades do seu blog...

    parabens...

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm
    Festinha particular...
    Pegação...

    ResponderExcluir
  3. me faltam palavras......nossa, sem fôlego!!!! rsrsrs

    ótimo fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. fazia um tempinho que não passava por aqui...
    ah, que festa gostosa...
    vontade de descobrir alguma assim...

    ResponderExcluir