terça-feira, 2 de setembro de 2008

Por que não?


Por que não eu? Me perguntei. Fazia tempo que não sentia um homem sobre mim, mais por falta de opção que de convites. Até que uma aventurazinha não faria mal algum. Fui logo enumerando meus "melhores" amigos e quando dei por mim já tinha uma lista de pelo menos 10 prováveis bons amantes, desses 10 haviam uns 2 com quem já havia ficado, mas não fomos tão à fundo... os outros 8 eram conhecidos próximos, rapazes que eu acabava vendo senão todo dia, pelo menos 1 vez na semana. Alguns que se eu quisesse precisava levar algum tempo pra convencer, digo, pra chamar a atenção, aquela atenção a mais que eu precisava; com outros já tinha meio caminho andado, já haviam me convidado pra sair, com outros eu até já tinha flertado, mas nada além. Por um momento pensei: será que isso vai dar certo? Não podia perguntar a ninguém, não queria que isso virasse assunto na rodinha de amigas, queria apenas uma aventura só minha, só pra minha curiosidade e só pro meu prazer (claro!). Durante 2 semanas observei-os (rs, os homens são engraçados, são tão diferentes de nós, e é justamente isso que me chama atenção). Cada um tinha algo que me chamava atenção, mas precisava me focar em apenas um, dois no máximo; uma carta na manga sempre vai bem. Logo na primeira semana eliminei os dois com quem já tinha ficado, definitivamente, não eram os tipos de caras com quem gostaria de colocar em prática minha 'idéia'. Na academia, observei o rapaz que mais me atraia na lista, mas igualmente o que menos eu teria chance, meu instrutor. Um moreno lindo, olhos cor de mel, um corpo tão atraente, um jeito de menino e homem ao mesmo tempo, eu me controlava pra não morder os lábios quando ele me mostrava o movimento correto em determinada máquina. Pelo que eu sabia da sua vida, era do interior, estava cursando Educação Física e era muito esforçado, tinha pelo menos mais 3 estágios além de ser instrutor de musculação. Tinha minha idade, 20 anos, mas já tinha responsabilidades bem além das minhas. Será que ele toparia? Ainda mais comigo, sua aluna? Huum, acho que não. Resolvi deixá-lo apenas em minhas fantasias. Voltei a olhar a lista e lá estava um estudante de engenharia, colega meu, vizinho, eu moro no 20º e ele no 15º, até flertamos algumas vezes. De vez em quando ele me dava uma carona quando ia pra área 2 da Federal, ou o contrário, quando nossos horário batiam. Ele era um gatinho, até que existem alguns nerds que se salvam, ein?! Branquinho, alto, cabelos lisos, olhos negros, um corpo no mínimo interessante, nada comparado ao do meu instrutor, mas ele faz engenharia e não ed. física, né?! Esse era mais velho que eu 2 anos, um rapaz muito inteligente e engraçado, era um candidato em potencial senão fosse pela minha descoberta na semana seguinte... ele estava namorando, e pelo visto, apaixonado. Não aceitou nenhuma carona minha mais, sabia que não ia agüentar e acabariamos flertando. Bom, outro cortado!

Fui observando um a um, o arquiteto amigo de uma amiga, um super gato aloirado, olhos claros, mas de sexualidade duvidosa. Não! Pensei no irmão militar de outra amiga, nossa, não sei o que há com aquelas fardas pra nos chamar tanta atenção e dar tanto tesão. Moreno, forte, gostoso e pelo visto bem animadinho, não me esqueço do seu sorriso quando o conheci, mas 'irmão' de amiga?! Não, esse não! Ainda tinham na minha lista 4 gatos que foram sendo eliminados aos poucos. Já tinham passado as 2 semanas que me dei e não encontrei um que pudesse participar e 'comparecer' a minha aventura. Com o passar dos dias, meus amigos mais atraentes tornaram-se mais comuns que interessanes.
Eu não queria me apaixonar e nem que se apaixonassem por mim, só queria me divertir nos braços de homem com uma boa pegada e viver uma noite inesquecível. Mas nem tudo é como a gente espera que seja... Fui então olhar os classificados.

3 comentários:

  1. huuun, estou curtindo .. = )

    ResponderExcluir
  2. AGRADECENDO A VISITA , GOSTEI MUITO DAQUI. uMA BELA NOITE.
    MAURIZIO

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita e para dizer que estou adorando ler seus posts! Continue escrevendo!
    Ah e mais uma coisa, coloquei você nos meus links favoritos viu! estarei sempre por aqui! Espero que sempre passe no meu também!
    beijão
    Rafa
    http://guapinharj.blog.terra.com.br

    ***não consigo colocar meus dados quando vou enviar um comentário, vê se você não bloqueou alguma coisa. Assim só pessoas cadastradas no blogger poderão escrever

    ResponderExcluir