quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Classificado!


Não vi outra opção... pra colocar minha 'idéia' em prática precisava de um profissional. Nunca pensei em pagar por sexo, mas aquelas senhoras assanhadinhas me fizeram cogitar desde então. Pensando por outro lado, não sei porque adiei essa solução; do jeito que quero 'viajar' nenhuma pessoa seria tão boa quanto um garoto de programa. Fui folheando os classificados até um pouco receiosa, mas igualmente ansiosa; não via a hora de me aventurar num rapaz sarado e bem dotado e dessa vez de fato (né?). Não correria o risco de me apaixonar e nem de achar que deixei alguém machucado. Sexo por sexo deve ser no mínimo interessante - pensei.
Entre loiros, morenos, negros bem-dotados, bem-dotados não negros (rs), fortes e sarados eu ia ficando animadinha com aquelas letrinhas. Já ficava excitada só de pensar no que um rapaz profissional poderia me causar. Me detive a procurar aqueles que deixavam claro: Só para mulheres! Não tenho preconceito não, mas transar com um cara que já 'saiu' com outro cara, no mínimo, me contrange. Ainda mais eu, marinheira de primeira viagem. Foi então que bati meus olhos no seguinte anúncio: ACOMPANHANTE só para mulheres! Moreno, 1,70m, olhos cor-de-mel, malhado, pegada sensual. Huuum; mordi os lábios na hora, anotei o número do celular que tinha lá, mas prossegui com a procura; sei lá, sempre gosto de ter mais opções. Até porque se queria mesmo transformar meus desejos em atos consumados precisava de mais de uma alternativa. Além do moreno, listei um loiro dos olhos verdes e um negro que me chamou atenção com os 22cm.
O moreno, apesar de ter uma estatura mediana me chamava atenção (me lmebrava o instrutor). Além disso, não sou alta (1,65m), então tinhamos uma estatura adequada. O loiro me deixava animada, mas o negão me deixava curiosa (rs!). Mas já estava decidida, queria o gatinho moreno em dois dias no máximo, se ele estivesse com a 'agenda' cheia, pulava pro loiro e da mesma forma pro dono dos 22cm.
Peguei o celular e disquei, eu tava ficando ansiosa e gelada; ainda não sabia bem o que ia dizer, nem na verdade o que eu queria, liguei e desliguei o telefone pelo menos 5 vezes. Talvez o rapaz já estivesse ficando confuso, ou irritado. Agora vai! - disse a mim mesma. Escutei do outro lado: - alô!

4 comentários:

  1. Nossa, corajosa heim!
    ansiosa para o proximo capitulo!beijao
    Rafa
    guapinharj.blog.terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Que coragem!
    Tô curiosa pra saber do moreno!
    Ui!

    ResponderExcluir
  3. Até eu fiquei curioso!
    Mole num ter continuado!
    uhASuhasasuhahushausasuHasuh

    ResponderExcluir