segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Como tudo começou...


Até então, era eu uma garota normal, faculdade de psicologia sendo cursada, alguns trabalhos avulsos, alguns namoricos lá e acolá, amigos em quantidade indeterminada. Morando na Beira Rio, as margens do Rio Capibaribe, até que daqui de cima ele não parece tão mal, mal dá pra ver a sujeira, a poluição e ele segue seu curso como se nada tivesse acontecido. Mas comigo não dá pra ser do mesmo jeito. Deixem que eu fale um pouco de mim: fui nascida e criada em Pernambuco, com idas e vindas de Garanhuns pra Recife. Até que, na época de cursinhos e vestibulares, decidi mudar pro Centro, pra av. Beira Rio pra ser exata. Minha família tem alguns bons imovéis em Garanhuns e é dona de algumas Pousadas. Nossa condição financeira é no mínimo confortável, e não é querendo me gabar não, mas vivo muito bem sem trabalhar. Estudando o quanto dava eu consegui passar em Psicologia na Federal daqui e estou caminhando. Minha querida vida resume-se a ir a Faculdade, academia, sair com as amigas e ficar em casa, e essa é uma coisa que realmente gosto. Gosto da vista que a janela do meu quarto tem e das panelas que tem na minha cozinha, sou tão caseira que o 'point' das minhas amigas é justamente meu apartamento. Mas deixem que eu vá ao que interessa. Dia desses, na academia, vi duas senhoras conversando sobre 'garotos de programa', sim, isso mesmo, se-nho-ras; elas riam muito e pelo que deu pra escutar (quem não escuta conversa alheia?!) uma delas tinha acabado de sair com um rapaz desses e estava indicando a outra, que se queixava do marido DVD (deita, vira e dorme). Quando elas perceberam que eu estava bem ligadinha na conversa saíram e eu fiquei na curiosidade... Fazia certo tempo (4 meses) que meu último namoro-rolo, ou sei lá o que, tinha acabado e eu até que estava bem sozinha, mas as vezes batia uma carência, aquela sabem?! Um bom beijo, sexo e uma noite inteirinha sem intervalos, ou com; mas uma noite com alguém do lado, pra abraçar ou simplesmente pra sentir tesão. Foi aí que a conversa das senhoras animadinha me deu uma idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário