sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

(...)³

Ando suspirando pelo R. e não preocupo em saber se é paixão, amor, tesão, ou tudo junto. Apenas sei que estar com ele é simplesmente maravilhoso em relação ao carinho e tesão. Mergulhei em seu corpo, braços e membro todo o dia. A noite chegou rápido, o tempo é realmente relativo; e não consegui voltar pra casa. Acordei rodeada por braços fortes e bronzeados na manhã seguinte. Mal acreditei!
Fechei os olhos novamente, aquele momento parecia tão especial... Que não quis quebrar nenhum dos encantos, nem pra mim, nem para ele. Foi aí que entendi que aquele que estava comigo não era o R. Garoto de Programa, mas sim o R. Homem. Fiquei quietinha em seus braços por pelo menos mais meia-hora, quando senti que ele se levantou cuidadosamente para não me despertar... Eu que estava sonolenta o suficiente pra sentir, e o suficiente pra não levantar continuei a desfrutar da sua cama macia. Não sei bem quanto tempo se passou, mas ele me acordou com um café da manhã suficientemente nutritivo. Fiquei imensamente encantada... Pareciamos um casal apaixonado, namorados, o qualquer coisa do tipo.
- Como vou te agradecer? - perguntei lisonjeada
- Comendo ne?! - ele brincou
Sorri. E comi. Ele estava lá, me olhando fixamente, não como de costume, mas diferente. Parecia encantado, apaixonado e já estava me deixando envergonhada (rs). Terminei o café, fui ao banheiro, tomei banho e já estava me arrumando pra ir embora. O sol já esquentava a praia e o dia prometia ser ainda mais quente.
- Aonde você vai? - ele perguntou
- Pra casa ué - respondi
- Mas por quê?
- Hã? - fiquei sem entender, pensei que ele quisesse um pouco de folga
- Eu quero ficar esse dia inteiro contigo também. Você não quer? - parecia criança pedindo doce
Sorri. Fiquei por dois segundos sem palavras quando percebi o quanto ele me queria por perto...
- Fica comigo! - ele pediu
Não resisti àqueles olhos castanhos e brilhantes.
- Tem como resistir a você? - perguntei com um sorriso
- Receio que não - ele mordeu os lábios, me puxou pra perto. Me beijou a nuca e foi percorrendo meu corpo com seus lábios; a cada beijo um pouco da roupa era tirada. Dessa vez, nada de pressa. Tudo com tanto carinho, seu toque, seus lábios em meus seios, seus dentes e língua por meus mamilos... suspiros ele me arrancava enquanto suas mãos tiravam o resto de roupa que faltava. De pé, ele foi se abaixando até me beijar inteira e me despir completamente. Voltamos para o quarto, a cama, ainda desforrada, nos esperava... deitei e ele logo veio por cima me acariciando, beijando, tocando, lambendo, chupando e arrancando o resto de oxigênio de mim. Mal sabia o que fazer, deixei ser guiada. Colocou a camisinha, me introduziu seu membro, duro, forte, mas carinhosamente... Seus movimentos, estavam diferentes, o R. sempre me deu muito prazer, mas aquele momento ali tínhamos muito mais que isso.
Senti seu corpo estremecer sobre o meu e sob o dele eu me sentia completamente dominada por seu carinho, seu olhar, seu cheiro. Me beijou os seios, enquanto me penetrava; subiu com os lábios por meu colo, pescoço, queixo, sentia sua respiração, ofegante, instigante. Me olhou nos olhos, e me beijou a boca, gozamos...



-

Aos leitores:

Estou nos últimos dias de provas e em breve poderei postar com mais freqüencia. Grata a presença dos que tem vindo! Uma coisa: alguém poderia me informar se a atualização do meu blog está aparecendo na 'lista de blogs' de vocês? Beijos

4 comentários:

  1. Mais um sentimento forte rolando, além do tesão ou eu sou uma mera romântica???
    Ainda não está aparecendo as atualizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito bom como sempre.
    Tenha um belo domingo
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Texto gostoso,sensual,tá rolando um sentimento bem delicioso,
    as atualizações ainda não aparecem lá no meu blog,

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog!
    Texto intenso, envolvente...adorei!

    Branca.

    ResponderExcluir