sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Perdi os sentidos. Perdi a noção do tempo. Me perdi nos lábios do R. Foi como se o mundo tivesse parado ao redor de nós e mais um dia eu perdi a hora de ir para casa. Parece que os lábios dele eram tudo que precisa a partir de então...
Nos beijavamos hora como um casal de recem-casados, apaixonados; hora como um casal de amantes enlouquecidos, selvagem. Os lábios dele tinham gosto de... 'não sei o que', mas era o único gosto que eu estava disposta a sentir. A cama voltou a nos abraçar e nos abraçamos por longas horas, aos beijos e só beijos. A noite já estava chegando e não foi difícil ver a lua que brilhava na janela, ficamos abraçados, silenciosos e quietos durante algum tempo. De súbito, me sentei na cama, o R. me olhou surpreso:
- O que foi? - ele perguntou
- O que está acontecendo?
- Como assim?
- Conosco... tudo isso. O beijo, os beijos ne? - o interroguei
- Você não gostou? - ele me olhou fundo nos meus olhos, minha resposta era mais que uma avaliação
- Gostei - respondi, ele sorriu - mas não entendi, pensei que...
- Shhh - ele me pediu pra calar - não fala mais nada, só fica comigo esta noite!
Percebi que a partir de agora era muito mais que sexo, desejo ou tesão. Estavamos apaixonados. Conscientes, mas completamente apaixonados. Nua, deitei sobre seu corpo, ele ajeitou meus cabelos, me acariciou o rosto e nos beijamos novamente. Ele sabia que eu ficaria ali o tempo que ele quisesse (enquanto eu também quisesse). Deslizei minha lingua por seus lábios, e o queixo em seguida, mordi; ele gemeu. Me apertou contra seu corpo enquanto me beijava o pescoço... desci beijando-o todo o corpo, peito, barriga, até chegar ao seu membro, rijo desde muito tempo. O R. tinha um controle incrível, a experiência da profissão o tornou um 'senhor do prazer'. Chupei a cabecinha do seu cacete, quente e latente, delicioso. Olhei fixamente para ele enquanto subia e descia com minha boca no seu pau cada vez mais duro. Ele olhava, gemia, se contorcia...
- Aaah... gostosa! Continua! - mandava aos urros e sussurros
Eu nada dizia, apenas não tirava meus olhos dos seus, chupava todo o membro, da cabeça a base, sentia a corpo dele tremer, me olhava enlouquecido e eu já estava louca por vê-lo com tanto tesão. Seus olhos saltavam de desejo e prazer, e eu não parava com os movimentos, de cima a baixo eu sentia todo o seu gosto... Ele suspirava, gemia, urrava! Tão logo eu estava intensamente lambuzada com seu gozo.

2 comentários:

  1. Um beijo não só cheio de tesão,mas apaixonado é tudo de delicioso,bom demais lambuzar-se c o gozo do homem q desejamos,adoro,muito bom seu texto.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tem presente pra você no maldosas!
    Passa lá!
    Um xero.

    ResponderExcluir