terça-feira, 11 de novembro de 2008

(...)



Assim como previ, o R. se animou cedo. Beijou-me a nuca e eu suspirei! Me envolveu em seus braços e me colou contra seu corpo, tão perto que eu o podia sentir latejar em meio as pernas. Estava claro que aquele dia seria nosso; só nosso.

Se ele quis me surpreender com aquele beijo sexy e a pegada forte na entrada, eu consegui um efeito muito mais surpreendente, quando ele, no sofá, sobre mim, colocou a mão entre as minhas pernas por baixo do vestido e não achou calcinha, somente minha xana quente e molhada. Seus olhos brilharam e seu corpo todo suspirou, estava enlouquecido de tesão.

- Você é uma safada! - sussurrou próximo aos meus lábios

- Adoro quando você me chama assim... - eu suspirei mordendo os lábios

Ele sorriu, e enquanto me masturbava, eu gemia baixinho deixando-o mais excitado. Continuou a me masturbar com suas mãos, e começou a me beijar por cima do vestido. Desceu pelos seios, mordeu-os; passou pela barriga, umbigo e em seguida, quando pensei que ele abocanharia minha buceta, ele levantou o vestido, continuou com as mãos lá. Lambeu e mordiscou minhas coxas. Eu suspirava, ansiosa pelo próximo passo...

Ele voltou ao meu pescoço, orelhas, queixo; beijava, sugava, mordia e eu enlouquecia quase implorando para que ele me comesse logo. Levantei do sofá. Ainda estava vestida... Me dirigi a porta, tranquei-a; com a 'entrada' do R. só deu tempo de bater a porta, e eu não esperava mais ninguém pr'aquele dia. Em frente a porta, tirei o vestido, olhando nos olhos dele que me observava como que planejando a próxima investida. Nua, me aproximei dele, sentado, me olhava de baixo... Sentei no seu colo, de frente, e dessa vez eu o beijei a nuca, tirei sua camisa; ele me olhava apenas esperando minhas ações, eu abri sua bermuda, tirei seu cacete, intensamente duro, para fora. Comecei a roçar nele, enquanto o R. suspirava próximo aos meus lábios... A cada encontro nosso eu me descobria mais contida do que esperava, até agora não sabia como não tinha tascado-lhe um beijo. Aquela sua boca, aparentemente, deliciosa, carnuda, parecia ter sede de mim muitas vezes, mas eu pensava rápido o suficiente para sempre lembrar das instruções que ele me passou no 1º encontro.

Levantei. Ele levantou. Terminei de despi-lo e logo estavamos no meu quarto, e quanto mais próximos estavamos, mais espaço parecia haver entre nós. Nos apertamos um contra o outro e quase ficamos sem folêgo. Ele colocou a camisinha imediatamente, e colocou o seu pau dentro da minha xana com carinho e força, ao mesmo tempo... Se movimentava de um jeito tão gostoso, que eu, muitas vezes queria que meu gozo demorasse mais ainda pra chegar, seu corpo sobre o meu, seu cacete dentro de mim, tudo parecia tão encaixado (e na verdade estava). Não demorou muito, ele gozou. Gemeu e me fez gemer de prazer... Com aquele seu jeito de menino e homem, me olhou nos olhos e falou: - O dia está apenas começando!

10 comentários:

  1. Muito bom delicioso relato me fez lembrar o meu lance q é um encaixe perfeito tbm,obrigada pela visita,


    bjs.

    ResponderExcluir
  2. nossa "viagem" esta apenas começando kerida
    foi um prazer, chegar a ti.
    estarei perto...
    fica bem vinda
    sera um prazer ficar contigo.
    ate ja.

    ResponderExcluir
  3. vestido sem calcinha é delicioso ...

    ResponderExcluir
  4. Passando pra perguntar de onde surge tanta imaginação. rsrsrsrs

    Quero ver essa imaginação no meu blog lá tb. Dei um novo rumo à ele, escrevi uns 2 posts novos que explicam tudo.


    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Encaixe perfeito...
    E é apenas o começo...
    Ui!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visitaaaaa
    adorei o comentario...

    encaixe per feito é o que há de melhor...

    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. E que bela maneira de iniciar o dia, não? Café da manhã é para os fracos!

    Beijos

    Enfil

    ResponderExcluir
  8. Queremos mais...
    Seu feed não está liberado? Não consigo te acompanhar pelo meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. putz, falar no ouvido mata qualquer mulher!


    que bom dia, hein?!

    ótimo fds.
    bjs da fê =D

    ResponderExcluir