quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tesão!


O Márcio passou a semana me aperriando o juízo e corpo. Nem parecia o 'amigo comprometido' de semanas atrás. Dois dias antes da reuniãozinha, foi até meu apartamento. Uma surpresa, eram 10 da manhã, sem aula na faculdade aquele dia; eu tinha acabado de acordar, ainda tava de pijama (um mini-short de algodão e uma blusinha também de algodão, sem sutiã e calcinha). Nem deu tempo de perguntar o que ele queria, foi logo entrando. Me olhou dos pés a cabeça e disse:
- Bom dia! - Me empurrou contra a porta e começou... Eu estava sonolenta ainda, ele não me deu tempo nem de entender a situação. O Márcio é um gatinho, gostoso e inteligente. Há uma atração enorme entre nós dois, eu sei o quanto eu sou desejável aos seus olhos e ele sabe o quanto pode ser desejável para meu corpo. Mas essa de me procurar pela manhã eu não esperava. Ainda tinha o R. na cabeça, e em muitas vontades. Mesmo assim, não pensei em dispensa-lo. Eu podia sim, usar seu 'defeito' (a pressa) a meu favor...
- Calma - eu disse me afastando - o que há com você?
- Vontade! Desejo! - ele me sentou no sofá, sentou ao meu lado e sussurrou - Tesão!
Deu pra sentir seu corpo suando de desejo, seus olhos brilhando de vontades. E se tem algo que me excita é ver um homem excitado, ainda mais se EU for o motivo. No caso do Márcio não sabia se isso era saudade da namorada ou vontade de mim, mas no caso dele eu não queria mesmo saber.
Deixei ser beijada, mordida e comida. Àquela hora da manhã foi a melhor coisa que podia acontecer. Ele tem um jeito muito gostoso de me fazer chegar ao clímax. Nos beijamos, e que beijo bom ele tem; de encaixe praticamente perfeito. Ele me pegou de um jeito delicioso, colocou meu shortinho de lado e enfiou sua mão na xana já enxarcada. Deu uma mordida nos lábios ao sentir o 'estrago' que estava fazendo. Tirou a bermuda e ficou por cima de mim, no sofá. Peguei a camisinha na gaveta da mesinha do telefone, é bom sempre ter a mão (rs). E eu mesma coloquei naquele pau grosso e grande, vermelhinho, delicioso. Sem perder tempo ele começou a enfiá-lo em mim.
- Hum - suspirei, mordi os lábios, fechei os olhos e desfrutei do momento. Só sentia a respiração ofegante do Márcio no vai e volta, seus gemidos ao sentir que pompoava em seu membro e seus olhos cheios de tesão me deixavam ainda mais safada (essa é a palavra!). Ele beijou meus seios, mordiscou, chupou e me fez suspirar ainda mais. Aquela parte do meu corpo realmente o chamava atenção. Não demoramos muito, ele gozou. Continuou a me atiçar, beijar, me masturbar e eu tão logo, gozei. Apesar dele saber como me deixar na vontade, não me deu vontade naquela manhã. Tomamos café da manhã juntos, nos beijamos, acariciamos, mas não repetimos a dose. Ele me queria na festa, não sei ao certo se me queria. Lembrava-me bem das amigas do Márcio, todas lindas, realmente chamavam atenção. Ele não perderia a oportunidade, e nem eu permitiria.
Na verdade, eu estava pensando no Henrique, um dos amigos dele. Um moreno, alto, delicioso. Esse me deixou na vontade na última festa e sei que a recíproca existia. Ele tinha uma pegada gostosa, um homem forte, gostoso. (Ui!) Me sinto excitada só de pensar. E o Márcio tinha me confirmado que ele iria, e que tinha perguntado por mim quando entrou em contato. Fiquei muito animada e mal podia esperar pra provar daquele mastro enorme novamente.


-

Agradeço:
Ao Casal que se Ama, que me presenteou mais uma vez com esse carinho.

Conceito: "Ele representa os blogs que primam pela criatividade e originalidade. Afinal, copiar é assinar atestado de limitação intelectual e de criação."

8 comentários:

  1. Minha amiga, a vontade que me deu esta prosa. Afinal não sou só eu que transo com a cabeça de um mas com outro na cabeça. No fundo o que é preciso é senti-lo bem dentro de nós, enterrado até ao fundo, não é?

    ResponderExcluir
  2. Ah,que delícia, hein?
    Uma bela maneira de começar o dia!
    Acompanhando sempre!
    Um xero!

    ResponderExcluir
  3. é ruim estar e não estar na situação... mas como dizem, o sexo quando é bom, é ótimo. mas quando é ruim, ainda assim é muito bom!

    rsrsrsrs

    que fogo!

    bjs da fê =D

    ResponderExcluir
  4. Ah, linda!
    Queria te por na lista de blogs, que traz as atualizações...
    Mas o teu não aparece!

    ResponderExcluir
  5. uuuuiiiiiiiiiiii

    ótimo fim de semana!!!! beijossss
    guapinharj.blog.terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rpz, tem muita coisa aqui que pode ser usada realmente!
    Vou fazer uns testes aqui!!
    Hehehehehehe!!!

    Beiijão

    ResponderExcluir
  7. Você fica bem no papel de bandeira hasteada naquele mastro. Tremule!

    Abraços.

    Enfil

    ResponderExcluir
  8. venho aqui para começar minha semana inspirado. É bom.
    maurizio

    ResponderExcluir