terça-feira, 16 de setembro de 2008

sem folêgo!


Eu já estava ansiosa por aquele dia, aquelas horas e tudo mais que pudesse acontecer e que me fizesse desfrutar. Só de pensar no encontro marcado minhas pernas tremiam, não sei ao certo se de desejo ou de medo. Mas de qualquer forma eu estava ansiosa pra viajar nos braços, mãos, pernas, pés e corpo daquele moreno gostoso que me atiçou com aquele quebra-cabeça de fotos excitante e encantador. Fui a academia pela manhã, pra ganhar disposição e inspiração; olhar aquele meu instrutor me animava e me fazia imaginar tantas e tão variadas coisas... (ui! suspiro). Mas ele era sempre sério e calado, não conversava muito conosco, alunas; será que ele é gay? - pensei, mas logo em seguida dispensei, eu me lembrava muito bem das vezes que peguei seus olhos passeando pelo meu corpo. E lá estava ele novamente me olhando, não como quem come uma mulher com os olhos, mas como um admirador olhando uma pintura. Não era um olhar safado, mas sim sexy; que me deixava lisonjeada e muito excitada. Quando ele percebeu que eu também o estava admirando desviou imediatamente o olhar e eu continuei com minha série de exercícios. Essa relação entre nós, se é que posso chamar assim, me fazia pensar nele as horas vagas que eu tinha no dia, era como se nossos olhares se atraíssem, afinal não era a primeira vez que esse 'encontro' acontecia. E se os olhos se atraiam, por que não o corpo também? - eu me perguntava. Mas afinal, por que estou falando disso? O importante é que admirar meu instrutor me deixou em 'ponto de bala' para o encontro da tardinha... (suspiro!)

O flat do R. ficava na Av. Boa Viagem, no bairro de Boa Viagem, uns dos mais caros do Recife. Fui seguindo com meu carro por essa avenida, que fica na beira-mar, até achar o prédio do rapaz. Lá estava! Um condomínio de luxo, muito bonito, pela quantidade de varandas dava pra perceber que era 1 por andar e pelo tamanho, certamente os flats eram enormes. - O R. do 2501 está me esperando - disse eu ao guarda. Ele abriu o portão como se já tivesse sido avisado e me indicou a vaga onde eu deveria estacionar. Ao entrar no elevador, me olhei no espelho e aprovei (mais uma vez) minha roupa; eu estava vestida com uma blusa branca de cetim e com botões, o decote era generoso o suficiente pra deixar o início do meu espartilho a mostra. A calça era de jeans escuro lavado e justo o suficiente pra levantar minha moral (rs!), a maquiagem relativamente leve e o salto revelavam o que eu tinha de melhor (modesta, ein?! rs!). Cheguei ao andar do 'garoto' e lá estava aquela porta na minha frente. Se havia algum momento pra desistir aquele era o último... mas o tesão e a curiosidade me impulsionaram a tocar a campainha, e em poucos segundos a porta se abriu.
- Você?! - eu disse admirada
E ele me puxou pra dentro!

5 comentários:

  1. ótimo seu blog! obrigado por nos adicionar. Colocamos o seu link também lá e viremos todos os dias conferir por aqui. ;)

    bjs

    MaridoM e EsposaE

    ResponderExcluir
  2. oi... primeira vez minha aqui (me deliciando) e já vou pedindo: "diz que vai ter continuação, diz...

    b.e.i.j.o.s.

    ResponderExcluir
  3. a maior loucura seria desistir, né?!

    hahahaha

    show!

    bjs, casalqseama*

    ResponderExcluir
  4. muito, muito bom. Gosto de vir aqui.
    Tenha uma bela tarde.
    maurizio

    ResponderExcluir