quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mais que o fogo entre as pernas eu senti surpresa e confusão ao ver que era ele, que bem ali estava a fonte da minha inspiração e desejo. Nenhuma palavra conseguia sair da minha garganta, fiquei parada, pedrificada, olhando o rapaz que me trouxe pra dentro do apartamento como um furacão que arrasa com uma cidade inteira. Como não reconheci aqueles braços torneados? Aquelas pernas? Como não reparei na sua boca? E os seus olhos? Como? - eu me questionei em segundos. Ainda assim não acreditava no que estava vendo, era ele, meu instrutor da academia, era ele, o garoto de programa que contratei. Fiquei perdida, sem saber o que pensar... E então ele me disse: - eu sempre soube que era você. Eu continuei em silêncio, parada, em pé em sua sala e ele continuou: - Sou profissional e entenderei se não quiser o programa esta tarde ou nunca mais. Alguns segundos passaram antes que eu pudesse dizer alguma coisa; ele me olhava daquele jeito seu e eu perguntei a mim mesma: - por que não? E repeti pra ele: - Por que não? - continuei - quero mesmo você como profissional, quero que cumpras o que me prometeu nos nossos contatos!
Ele sorriu e me olhou de cima a baixo, com desejo. Eu ainda não acreditava no que estava fazendo; ele me ofereceu um vinho e enquanto abria a garrafa e enchia a taça, milhares de pensamentos vagaram por minha mente, milhões de sensações andavam pelo meu corpo. Sentia um certo temor, um suspense; por outro lado uma excitação, desejo e tesão enormes provenientes da vontade e curiosidade de experimenta-lo. Ele sentou-se ao meu lado no seu sofá, deu um gole no vinho e me olhou nos olhos, passou pelo menos uns três minutos apenas me olhando e bebendo, minutos esses que passaram como uma eternidade, ele se aproximou de meu pescoço e sussurou: - você está linda - deu uma pausa, passou sua ligua em minha orelha e completou - e deliciosa. Estremeci! Era como se ele soubesse o lugar exato pra me deixar ainda mais excitada. Depositou as taças na mesa de centro e me beijou a nuca, foi passeando com as mãos pelo meu corpo antes de me beijar o colo, foi beijando meu corpo enquanto eu suspirava, eu não sabia bem onde colocar as mãos ou simplesmente o que fazer, ainda me sentia perdida... mas ele voltou ao meu rosto e sussurrou próximo aos meus lábios: - eu só quero te fazer relaxar! E mordeu meu queixo como quem morde uma pêra, se deliciando com o sabor. Desceu seus lábios pelo meu pescoço enquanto suas mãos me acariciavam os seios. Ele sentou ao meu lado e me puxou pra cima de suas pernas, fiquei sentada como se fosse cavalgar... ele abriu os botões da minha blusa e admirou o espartilho com o qual eu estava vestida: - Linda! - ele disse, dessa vez sem sussurros; disse com aquela sua voz grossa. Me beijou o inicio dos seios (o espartilho era meia-taça, deixava meus seios que eram grandes ainda maiores), e passou alguns minutos chupando e mordiscando como se aquela fosse sua fruta favorita. Eu tirei sua camisa e fiquei ainda mais animada ao ver aquele abdomem definido, delicioso. - Huuum - eu desejei em voz alta. Ele continuou a vagar pelo meu corpo com mão e bocas, cada vez mais sedento... ainda de calça jeans, mas sentada sobre seu pau, também envolvido pela calça comprida, eu comecei a rebolar em cima dele, dessa vez foi ele que fez: - Huuum - e me pegou nos braços, eu com as pernas presas as suas costas, ele com a boca em meu pescoço, me levou pra cama...
-

2 comentários:

  1. tenha um belissimo domingo.
    è gostoso voltar aqui.
    maurizio

    ResponderExcluir
  2. Dona do Mundo, você nos achou e cá estou, seguindo o seu rastro. Seu blog é muito tesudo: ótimo texto, ótimas fotos. Espero voltar aqui mais vezes!

    Beijos.

    Enfil

    ResponderExcluir