sexta-feira, 26 de setembro de 2008

mãos, bocas e membros


As duas horas seguintes me renderam gratidão a meu querido cérebro, por minhas idéias mirabolantes; e um desejo desenfreado de repetir a dose. Ainda não sabia bem como seria vê-lo de novo na academia, mas por hora não era em nada disso que queria pensar; aliás, pensar em nada, era isso que queria... desfrutar daquele corpo delicioso, daquela boca que não cansava de passear por meu corpo e sentir o prazer que o membro dele causava dentro de mim, era apenas o que queria.
Suas mãos percorrendo minhas pernas e bunda enquanto eu, deitada, de bruços sentia sua boca em minhas costas e ombros... ele me apertava com força e doçura, algo que jamais senti, delicioso. Desceu com a boca até minha bunda e ficou beijando e mordiscando-a, enquanto isso colocou seus dois dedos em minha buceta, me fazendo enlouquecer com aqueles movimentos. Conseguia tirar de mim mais que suspiros, mas pedidos claros de prazer:
- Vem R.!
- Quer gostosa? - Ele me perguntou com aquele olhar...
- Huuum - mordi os lábios - Quero!
- Então toma!
Ele, rapidamente, me virou e colocou aquele cacete entre minhas pernas todo de uma vez. Eu fui as alturas e ele continuou, com força, mas com aquele olhar singelo sobre mim... confesso o quanto de controle precisei para não tascar-lhe um beijo na boca. Ele era o amante perfeito, forte e doce ao mesmo tempo. Gostoso! Eu mal podia esperar uma próxima vez... Já estavamos mais uma vez perto do gozo pleno e dessa última vez foi ainda melhor, eu senti o fogo do desejo e prazer nos olhos dele, e em como seu corpo transpirava sobre mim. Sentia o quanto ele estava perto de gozar, mas em mim ainda faltava um pouquinho mais... ele continuou com seus movimentos, com aquele cacete enfurecido dentro de mim, no vai e vem delicioso que ele tem, chegou ao clímax com um suspiro gritado; e quando dei por mim lá estava ele, lá embaixo, me chupando... ele sentiu muito bem que eu ainda não tinha gozado e me fez experimentar um gozo sem igual, com alguns segundos da sua língua e boca lá na minha xana eu gozei e ele provou (e aprovou) do meu fluído...
- Você é toda deliciosa! - ele disse lambuzado
Eu apenas o olhei com desejo e ele me beijou a boceta, como se estivesse beijando uma boca... delícia! As duas horas, que faltavam, já estavam acabando... e ele me perguntou:
- Vai ter volta?
- Não sei, mas... - fiquei no suspense, ele, nu (lindo!), me olhou com aquele olhar tão doce, como quase pedindo um doce, mas continuei no suspense. Paguei, e nos depedimos.
Na segunda-feira...

7 comentários:

  1. uau!
    já pensou em escrever um livro de contos eróticos???
    amei este post também!
    super bem escrito, detalhista, muito bom mesmo! parabéns.

    ****agradeço pelo apoio!
    beijao
    guapinharj.blog.terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meo Deos!
    Na segunda...?
    Mas você vai postar antes, né?
    Hein?

    ResponderExcluir
  3. Sempre surge uma nova segunda-feira.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. hmmmm
    deixa ele pedir mais!

    rs

    ótimo fds.
    bjsssssss*

    ResponderExcluir
  5. Vc escreve bem pra caralho!!![2]
    rsrsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  6. As coisas poderiam ser sempre assim, não? Quase prático!

    Abraços.

    Enfil

    ResponderExcluir
  7. hum... adorei a história...
    e pelo jeito isso vai longe... hehehehe

    ResponderExcluir