sábado, 13 de setembro de 2008

suspiro parte 2


Vendo aquele computador brilhando avisando sobre a 'nova mensagem', dei um pulo da cama. Era justamente o email do R. (chamo-lo-ei assim!) com fotos de todo seu corpo; braços, pernas, costas, boca, olhos e membro... huuum, parecia um ensaio sensual preparado especialmente pra mim, um quebra-cabeça que me deixou com água na boca e com mais vontade ainda. No email ele dizia o seguinte:
"Preparadas especialmente para uma mulher, certamente deliciosa. Quero dizer-te ao pé do ouvido, como que um sussurro, o meu desejo de realizar os seus. Quero beijar-te inteira, de mansinho mas transbordando de volúpia, quero senti-la entre meus dentes, dedos e por dentro. Espero que desfrute e não se demore em me responder, pois estou ansioso pra te enlouquecer. Me achar você sabe bem, aguardo!"
Uii! Nossa, esse rapaz conseguiu acender um fogo em mim que ficou latente durante o dia inteiro, era como se ele soubesse exatamente as palavras pra me deixar em brasa, ardida de tanto desejo. A cada foto um novo suspiro, uma pausa pra recuperar o folêgo; era muito melhor do que eu imaginei quando li o anúncio do jornal; com aquelas fotos ainda me lembrava o meu instrutor, mas muito mais sacana (o instrutor era quieto e calado, mesmo quando as alunas falavam algo engraçado ele sorria timidamente). Entendi que o dia seguinte prometia, fiquei indecisa sobre usar alguma das minhas langeries ou se faria novas compras, afinal não posso desapontá-lo. Antes disso respondi o email dele confirmando para o dia seguinte e pedindo o endereço do tal flat. Escrevi que gostaria de encontrá-lo a partir das 4horas da tarde, como não sabia onde era o lugar pra onde iria, preferi por não sair tarde de lá, uma pessoa previnida vale por 2. Além disso, pedi que ele separasse 4 horas pra me 'fazer feliz' e é claro que ele me mandasse quanto tudo custaria.
Antes do fim do dia ele já tinha respondido e tudo já estava confirmado. O flat ficava na beira mar de Boa Viagem e não era difícil chegar lá, ele concordou com o horário e me deu uma média de quanto ficaria, mas na hora acertaríamos tudo mais claramente. Entre endereços e acertos financeiros, ele me mandou três pequenas regras, mas que pelo visto tinham relativa importância pra ele:
  1. Percorrerei com meus lábios por todo seu corpo, mas beijo na boca é algo fora de cogitação (essa eu já conhecia);
  2. Jamais me telefone no 'privado' (!!);
  3. Não posso ficar com a mesma cliente mais que uma vez na semana (tuudo bem!).

Bom, as regras não eram tão difíceis de cumprir. Eu só queria sexo mesmo, beijo na boca podia ser deixado de lado, além do mais sei que muitos garotos e garotas de programa guardam esse tipo de beijo pra alguém de quem realmente gostem. A segunda é uma regra simples, até porque eu também odeio que me liguem no privado, só a última que é diferente, deve ser peculiaridade dele. Mas tudo bem, nenhuma é tão difícil de seguir. Depois de tudo acertado decidi sobre a langerie, decidi usar uma que tinha comprado antes do fim do último rolo, queria animar o carinha, mas acabamos antes que eu pudesse usá-la. Era de renda preta com azul royal de uma elegância e feminilidade lindas, muito sexy; a meia-taça do espartilho deixava meus seios fartos ainda mais protuberantes e a calcinha fio-dental colocava minha auto-estima lá em cima. Mesmo quando a gente marca com um garoto de programa se espera que ele aprove o que escolhemos para inebriar seus olhos enquanto eles nos diverte e nos despe. Não é?!

-

Agradeço pelo presente do Casal que se ama. Um blog delicioso, por sinal. Abraços e bom fim de semana.

4 comentários:

  1. e, aí, o que achou da lingerie???
    menino envolvente, esse, não?!

    rsrs

    prêmio merecido!
    bjs gostsosos*

    ResponderExcluir
  2. delicia voltar sempre aqui. ótimo teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. Ai, meo deus!
    venho sempre aqui ver se vc postou mais desta história!
    Adooro!
    Não demora pra postar mais,certo?
    Um xero.
    E aparece no maldosas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, vi que você linkou o maldosas!
    Gracias, querida!
    Um xero.

    ResponderExcluir