terça-feira, 7 de outubro de 2008

ofegante



Ofegantes e famintos chegamos enfim ao lado de dentro do flat. Ainda estava me recompondo, idem pro R. que logo me serviu com um grande copo de água gelada. Ele ainda me olhava ofegante enquanto eu chupava o gelo...

- Vai apagar o fogo não? - ele perguntou enquanto colocava o copo dele na pia.
- Você acha? - questionei eu com uma cara de safada. Ele mordeu os lábios, me puxou pra perto, desejei a boca dele (gostosa!), ele não segurou...
- Safada! - disse ele com os olhos brilhando. Me deu um tapinha na bunda e se dirigiu ao banheiro.

Eu fui até a cama, sentei bem no meio, de frente pra enorme janela que ele tem no quarto, de frente pro mar de Boa Viagem; de lá de cima ele parecia bem mais azul (e limpo)... Uma segunda-feira ensolarada, de dar inveja a qualquer domingo. O céu estava tão azul que fiquei hipnotizada com aquele cartão-postal por não sei quantos minutos. Nem senti o rapaz chegar, talvez ele tenha me olhado por um tempo (talvez não). Apenas voltei a mim quando ele sentou atrás de mim e me abraçou. Eu desmanchei em seus braços... ele tirou minha blusa e eu senti seu toráx nu em minhas costas. Já estava só de cueca, nem me deu o prazer de despi-lo (e se tem algo que me excita é poder despir um homem). Contudo, eu ainda me sentia atraída, acesa, excitada! O R. tinha um poder sobre meu prazer que homem nenhum jamais possuiu.
Ainda por trás ele desabotoou minha calça; na cama, me levantei em sua frente e a tirei na altura dos seus olhos, ele estava atento, parecia um aluno na aula que mais gosta. Continuei em pé, comecei a rebolar aos olhos dele. Primeiro, de costas, rebolei e sentia sua respiração em mim, como se fosse me devorar. Virei e fui descendo a calcinha devagar, ele estava hipnotizando (e hipnotizando), eu ficava mais excitada a cada segundo que olhava em seus olhos. Fui tirando a calcinha devagar, enquanto ele me comia com os olhos, parecia faminto, mas a profissão o tinha ensinado a agir na hora certa. Olhei em seus olhos, já sem calcinha eu quase pedi com o olhar para ser devorada. Ajoelhei em sua frente e comecei a beijar seu pescoço, senti seu suspiro e de súbito ele me colocou deitada na cama, quase me jogou.
- Você é uma safada! - ele disse cheio tesão. Mordi os lábios...
- Diz mais! - pedi como quem pede um doce
- Cachorra!
- Mais!
- Safada!
- Putinha!
- Huum - mordia os lábios enquanto ele me adjetivava e eu enlouquecia de tesão.
Meteu seu dedo em mim e sentiu o quanto me incendiou. Eu estava enxarcada. Ele colocou a camisinha e logo enfiou aquele seu cacete em minha xana, ele estava tão excitado que eu o sentia latejar dentro de mim, saia e entrava fácil, mas cada vez com mais força. Eu gemia de prazer, enquanto ele continuava sussurando os adjetivos em meu ouvido. Ele soltou um suspiro e gozou, gozei em seguida.

O R. tinha um jeito de menino e homem ao mesmo tempo. Conseguia me excitar em segundos, me fazia desejá-lo não importava a hora do dia. Sem falar do quanto o sorriso dele era contagiante e o quanto a sua simpatia transformava o ambiente. Ele estava em cima de mim, ainda ofegante. Me deu um sorriso enquanto alisava meus cabelos. Sorri e confessei:
- Agora tô com fome!
.
As meninas maldosas estão criando o selo "Blog Nota 10!" Inicialmente, iremos distribuir o selinho para dois blogs nota dez. Estes blogs poderão indicar DOIS blogs que serão apreciados pelas maldosas, que irão elegê-los (ou não)um blog "Nota 10!". Os blogs eleitos, receberão o selinho e poderão indicar mais dois blogs para apreciação.Uma lista com "link-me" ou "banner" dos "Blogs Nota 10!" Irá figurar no maldosas!
Agradeço as meninas do MALDOSAS que me presentearam com esse selo NOTA 10.

Os meus dois blogs indicados são:
Dando a Bunda pra Bater
e Histórias da Marcy

6 comentários:

  1. ahhhhhh,
    é a mais pura verdade: se aventurar no sexo e na sedução dá uma fome!!!

    ou serão duas???
    rsrsrs

    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Olha só, as maldosas se reuniram em um chat esta noite e dos blogs indicados por você, o escolhido para ganhar o selo foi o "Histórias da Marcy".

    p.s > Teve uma abstenção.

    Um xero!

    ResponderExcluir
  3. eta coisa boa... DELÍCIA!


    mil b.e.i.j.o.s.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tbem seu espaço...Lindo!
    Quero agradecer a visita e espero volte sempre....

    beijos no coração

    Código Secreto

    ResponderExcluir
  5. UIIII

    fiquei até sem folego...

    mto bommm...

    esse seu blog é demais
    parabenss

    ResponderExcluir